Diretoria

Alberto Cimenti Neto Diretor Comercial

O Sr. Alberto Cimenti ingressou na companhia em 2013. Inicialmente, ocupou a posição de Gerente-Geral de Pricing e Planejamento e, em 2015, passou a exercer o cargo de Diretor Comercial. Em seus 20 anos de experiência, ocupou também as funções de Gerente Executivo Comercial no Grupo RBS, Consultor na Bain & Company, Coordenador de Vendas na TIM, entre outras funções, antes de juntar-se à Lojas Quero-Quero. É graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e tem MBA pela Politecnico di Milano – Itália.

Cristiane Rhoden Diretora de Operações

A Sra. Cristiane Rhoden ingressou na Companhia em 2001. Durante sua carreira na Companhia, Cristiane ocupou as posições de Promotora de Vendas em Afiliadas, Supervisora de Vendas, Coordenadora e Gerente Geral de Serviços Financeiros. Em 2019, passou a exercer o cargo de Diretora Adjunta de Serviços Financeiros e em 2021 o de Diretora de Operações. É formada em Administração de Empresas pela UNIJUÍ e possui MBA Executivo em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Daniel José Artus Diretor de Expansão

O Sr. Daniel Artus ingressou na companhia em 1982. Durante sua carreira na companhia, ocupou as posições de Auxiliar de Estoques, Estoquista, Vendedor, Gerente de Loja, Gerente-Geral de Recursos Humanos, Gerente-Geral Administrativo-Financeiro, Diretor Administrativo-Financeiro, Diretor de Operações e, em 2011, passou a exercer o cargo de Diretor de Expansão. É formado em Administração de Empresas pela Unijuí e Ciências Contábeis pela FEMA.

Jean Pablo de Mello Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

O Sr. Jean Pablo de Mello ingressou na companhia em 2013. Desde então, ocupou as posições de Trainee, Gerente de Planejamento Financeiro, Gerente-Geral de Planejamento Estratégico e Financeiro e, em 2018, passou a exercer o cargo de Diretor Financeiro. Antes de juntar-se à Lojas Quero-Quero, atuou na Alstom Grid, Louis Vuitton e Procter & Gamble. É formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com duplo diploma pela École Centrale de Lyon, e tem MBA pela INSEAD.

Luciano Matzenbacher Scotta Diretor de Crédito e Cobrança

O Sr. Luciano Scotta ingressou na companhia em 2008. Desde então, ocupou as posições de Gerente de Risco e Gerente-Geral de Crédito e Risco e, em 2015, passou a exercer o cargo de Diretor de Crédito e Cobrança. Antes de juntar-se à Lojas Quero-Quero, atuou como Gerente de Risco na Lojas Renner, Especialista de Mercado na Rio Grande Energia (atual CPFL) e Especialista de Preços na Ambev. É formado em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário La Salle e tem MBA Executivo em Finanças Empresariais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Mirson José Engelmann Diretor de Operações

O Sr. Mirson José Engelmann ingressou na companhia em 1992. Durante sua carreira na companhia, ocupou as posições de Auxiliar de Estoques, Estoquista, Vendedor, Gerente Trainee, Gerente de Loja, Gerente Regional, Gerente-Geral de Operações e, em 2019, passou a exercer o cargo de Diretor de Operações. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e tem MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Peter Takaharu Furukawa Diretor Presidente

O Sr. Peter Furukawa ingressou na companhia em 2009. Desde então, ocupou a posição de Diretor-Presidente. Além disso, é membro do Conselho de Administração da Fortbras. Antes de juntar-se à Lojas Quero-Quero, Peter atuou como CEO da IMC, COO da Pernambucanas, CEO do Submarino, Diretor-Financeiro na PepsiCo Foods e Senior Engagement Manager na McKinsey & Co. É formado em Ciências da Computação e tem MBA pela Brigham Young University – EUA.